Tradicional evento de motociclismo da região é atração neste final de semana

Encontro é considerado um dos eventos mais tradicionais da região (Foto: Divulgação/PMI)

Começa nesta quinta-feira, dia 4, o Encontro Internacional de Motociclistas de Penedo. De acordo com a programação, esse ano 10 bandas passarão pelo palco principal do evento. A abertura oficial será às 18h e a primeira banda a se apresentar será a Garage 443, que fará show às 21h. Além de bandas tocando um variado repertório de rock n’roll e blues, nos quatro dias o público contará ainda como performance do locutor e DJ Fábio Lacerda, pioneiro em eventos motociclísticos.

O encontro é um dos mais tradicionais do motociclismo brasileiro e atrai motociclistas não só do Brasil, mas também do exterior. De acordo com a organização, para receber o público está sendo montada uma estrutura com área de show e praça de alimentação coberta, lojas de produtos para motociclistas, stands de montadoras, bar temático, stand do Penedo Riders, Espaço Kids, entre outros. A entrada no evento é franca.

O evento, organizado pelo Penedo Riders Motoclube, tem o apoio da Prefeitura de Itatiaia, por meio da Superintendência de Eventos e acontece na área de esporte e lazer do Clube Finlândia, ao lado do City Park Hotel, na área central de Penedo.

Confira a programação:

04 de Agosto (Quinta-feira)
18h – Abertura do evento
21h – Garagem 443

05 de Agosto (Sexta-feira)
12h – Rádio Penedo
19h – Love Myself
21h – On The Route
23h– PH Trio

06 de Agosto (Sábado)
12h – Rádio Penedo
17h – Kamikaze
19h – Sr. Gouveia
21h – Os Silvas
00h – Faixa Etária

07 de Agosto (Domingo)
10h – Rádio Penedo
14h – Ordinária
18h – Encerramento

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.