Incêndio atinge galpão da CSN em local próximo ao Raulino de Oliveira

Incêndio de grandes proporções pode ser visto de alguns bairros (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um morador de Volta Redonda registrou na manhã desta terça-feira, dia 26, um vídeo nas redes sociais mostrando um grande quantidade de fumaça vinda de um galpão mantido pela siderúrgica CSN, que sofreu um incêndio no final da noite desta segunda-feira, dia 25. A área atingida pelas chamas é o galpão 34, localizado perto da entrada do Estádio Raulino de Oliveira, no bairro Aterrado, que fica a aproximadamente cinco quilômetros da usina da empresa.

Fumaça e explosões do incêndio puderam ser vistos por moradores do Aterrado e Vila Mury, dentre outros bairro vizinhos, que ficaram assustados com as chamas. Segundo nota divulgada pela CSN na madrugada desta terça, ninguém se feriu, pois não havia empregados no local.

Fumaça do local ainda podia ser vista pela manhã desta terça-feira (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O local atingido serve de pátio de recicláveis da empresa, onde há uma grande quantidade de materiais, incluindo inflamáveis, como papelão e plástico. O incêndio, no entanto, de acordo com a siderúrgica, não influencia no processo produtivo.

As chamas já se encontram controladas, e os bombeiros da empresa e o Corpo de Bombeiros do município vizinho de Barra Mansa seguem trabalhando na fase de rescaldo. Ainda de acordo com a nota, “as causas (do incêndio) serão apuradas”.

 

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.