Médio Paraíba tem 112 vagas de emprego pela Setrab

Nesta terça-feira, dia 17, a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) disponibiliza nesta semana 923 vagas de trabalho. São oportunidades oferecidas, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), para as regiões Metropolitana, Costa Verde, Médio Paraíba, Serrana e Norte Fluminense. Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade do Sine levando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho, PIS/Pasep/NIT/NIS e CPF.

O sistema realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o da vaga disponibilizada pela contratante. Por isso, é importante que o cidadão mantenha o seu cadastro atualizado. Para a região do Médio Paraíba estão sendo oferecidas 112 vagas. Entre as opções, são 19 vagas para auxiliar administrativo, 15 para auxiliar de creche e 14 para inspetor de disciplina, entre outras (confira aqui a relação das vagas).

Para consultar todas as vagas oferecidas e os detalhes sobre remuneração e exigências de cada função é só acessar o Painel Interativo de Vagas da Setrab, disponível no site.

O candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta de maneira presencial em uma unidade da rede ou pelos seguintes canais digitais da Emprega Brasil ou aplicativo Sine Fácil. Para concorrer às oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência é preciso enviar o currículo e laudo médico para o e-mail nead@trabalho.rj.gov.br ou ir presencialmente até a unidade localizada na Rua do Lavradio, 42, Centro do Rio de Janeiro.

Fotos: Divulgação

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.