Douglas Sant’Anna promove palestra virtual sobre Gestão de Risco e de Desastres

No próximo domingo, dia 17, o consultor de logística humana Douglas Sant’Anna realizará uma palestra virtual com o tema “Introdução as Gestões de Risco e de Desatres”. O evento faz parte de um projeto piloto de Núcleo de Proteção e Defesa Civil (NUPDEC’s) Virtual, e tem a finalidade de apresentar de forma simples, alguns conceitos básicos referente ao processo de Gestão de Risco e da Gestão de Desastres. A palestra é direcionada a população em geral.

Para participar é só acessar a página da Consultoria Logística Humanitária, mantida por Douglas. A participação dependerá de disponibilidade do interessado, limitando-se a 50 participantes por evento e a palestra será gratuita, sem custo para os participantes. A palestra acontece a partir das 19 horas, na plataforma Teams (não é necessário fazer download). A liberação acontece a partir de um link que será enviado por e-mail até 24 horas antes do inicio do evento. As vagas para o evento são limitadas.

Natural de Resende, Douglas ficou conhecido do público após uma reportagem realizada em fevereiro de 2016, quando o consultor, que é representante de várias instituições não-governamentais de ajuda humanitária, foi o responsável pelo trabalho de logística da distribuição dos donativos aos moradores atingidos pelo rompimento das barragens de Mariana, em novembro de 2015, e Brumadinho, em janeiro de 2019, ambas as cidades em Minas Gerais. Quase seis meses após a tragédia da última cidade citada, recebeu o Título de Cidadão Honorário da Câmara de Mariana.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.