CDL promove debate entre candidatos de Resende e Itatiaia

Na próxima semana, acontece o primeiro debate dos candidatos às prefeituras de Resende e Itatiaia, organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas Itatiaia e Resende (CDL). Segundo a entidade comercial, a CDL Jovem realizará o evento com os candidatos de Itatiaia no dia 3 de novembro, a partir das 20h, e dois dias depois (dia 5), o debate será entre os candidatos de Resende.

Em ambos os dias o evento será realizado no auditório da CDL, em Resende, com a adoção de todas as medidas sanitárias e de distanciamento. Serão convidados para o debate os quatro primeiros colocados nas últimas pesquisas registradas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O debate será dividido em quatro blocos, sendo três com temas pré-determinados e um bloco com tema livre.

Durante o debate serão abordados sete temas: saúde, economia, infraestrutura, mobilidade urbana, turismo, educação e segurança. Os candidatos responderão perguntas elaboradas pelas entidades convidadas, entre elas, a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Resende (Aciar), a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Itatiaia (Aciati), e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Os candidatos também responderão perguntas elaboradas pela CDL além das que forem enviadas via WhatsApp pelos eleitores. Ainda haverá uma rodada de perguntas com tema livre.

O debate será transmitidopela CDLintegralmente via internet, através de suas mídias nas redes sociais (@portalcdl), YouTube (cdlresendeoficial) e site da entidade.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.