Sine de Itatiaia tem vagas para assistentes administrativos

O Sine de Itatiaia receberá até a próxima quinta-feira, dia 25, currículos para vagas de Assistente Administrativo I e II. De acordo com a direção da unidade, Para se candidatar a vaga de Assistente Administrativo I, é necessário residir em Itatiaia, ter Ensino Médio completo, Pacote Office (Excel) e CNH B. Para a vaga de Assistente Administrativo II é preciso residir em Itatiaia ou Resende, ter Ensino Médio completo, Pacote Office (Excel Avançado) e conhecimento na área de orçamentos.

Para ser atendido na agência do Sine, os moradores devem ir ao local de máscara. Devido a este momento de pandemia, para evitar aglomerações, a Secretaria de Trabalho Emprego e Geração de Renda também está recebendo os currículos pelo e-mail sineitatiaia.emprego@gmail.com. Os candidatos devem anexar os currículos e colocar a vaga pretendida do assunto do e-mail.

O Sine de Itatiaia fica na Avenida dos Expedicionários, 575, bairro Jardim Paineiras, e o funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h, e das 13h30 às 17h.

Foto: Ariane Alves/AECom/PMI

Fonte: Assessoria Especial de Comunicação (PMI)

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.