Flumisul é prorrogada até esta segunda-feira em Barra Mansa

Setor de casamentos foi representado pela Expo Noivas & Eventos este ano (Fotos: Chico de Assis)

Termina nesta segunda-feira, dia 6, a 20ª Feira de Negócios do Sul Fluminense (Flumisul), no Parque da Cidade, em Barra Mansa. O evento conta com um espaço diversificado e variadas opções de lazer, compras e alimentação, com opções para todas as idades e estilos. Este ano, devido aos transtornos provocados pela chuva que caiu durante praticamente toda a semana anterior, a edição deste ano foi ampliada até esta segunda-feira.

Este ano, além dos estandes, a Flumisul conta com algumas novidades. Uma delas é o fato da feira acontecer simultaneamente com a XII Expo Noivas & Eventos que mostra serviços e produtos para casamentos, formaturas e festas em geral apresentando novidades e tendências do ramo nos segmentos: cerimonial, turismo, decoração, buffet, fotografia, vídeo, som, moda, entretenimento, maquiagem, gráficas, músicos, entre outros.

Outras atrações são a Agro BM, organizado pela secretaria de Desenvolvimento Rural, que conta com exposição de pequenos animais, alimentos orgânicos e móveis feitos a partir de pneus, e também a Praça de Alimentação no pavilhão do Parque da Cidade, com cerca de 20 food trucks com doces, salgados e bebidas, além de shows no Palco Sesc e a Feira de Artesanato.

Criado no final dos anos de 1990, ainda no governo da então prefeita Inês Pandeló, a Flumisul nasceu com o intuito de ser uma feira de negócios que atraísse empresas e empresários da região e de outros lugares do Brasil e do mundo. A última edição, realizada no ano passado, movimentou mais de 40 milhões de reais em volume de negócios, com a participação de 200 expositores, entre empresas, agronegócio, setor de alimentação, serviços, indústria e comércio, moda e beleza e artesãos.

O evento atraiu em 2017 mais de 70 mil visitantes, entre turistas e empresários. O evento tem encerramento previsto para as 22 horas.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.