Fundação Casa de Cultura oferece cursos gratuitos de música

A Prefeitura de Resende, através da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, abrirá de 1º a 30 de julho, as inscrições para cursos de música ministrados pela Escola das Artes Maestro Vicente Aniceto Senna, voltados para crianças, jovens e adultos.

O curso de Iniciação Musical, com aulas de violão e teclado, é o único voltado exclusivamente para crianças, que devem ter de 8 a 12 anos de idade. Para se inscrever no Curso de Música com aulas de violão, guitarra, baixo, cavaquinho, saxofone, clarinete, flauta doce, flauta transversa, teclado, bateria, percussão e técnica vocal e canto (coral) o único requisito é ter mais de 12 anos.

Os interessados devem procurar a secretaria da escola, que funciona dentro da Fundação, na Rua Luiz da Rocha Miranda, nº 117, no Centro Histórico, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

No ato da inscrição é preciso apresentar uma foto 3×4, cópia do RG do aluno e cópia do RG do responsável – caso o primeiro seja menor de idade – e cópia de um comprovante de residência. Mais informações estão disponíveis pelo telefone (24) 3354-6971.

Todos os cursos são gratuitos, mas as vagas são limitadas, por isso, os interessados devem ficar atentos aos prazos. Os cursos estão previstos para iniciar a partir do dia 1º de agosto.

Fonte: Prefeitura de Resende

Foto: Marcio Fabian/Prefeitura de Resende

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.