Ampla monta esquema de atendimento para o Feriado de Corpus Christi

A Ampla divulgou nesta terça-feira, dia 24, que montou um esquema especial de atendimento para o feriado de Corpus Christi, que será realizado na próxima quinta-feira, dia 26. O esquema  vai envolver a área técnica e o atendimento ao cliente.

A companhia manterá equipes de plantão em pontos estratégicos em toda a área de concessão, a fim de agilizar o atendimento emergencial. Operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros estarão trabalhando durante o período para garantir o fornecimento de energia nas cidades atendidas pela empresa.

O esquema especial envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará normalmente, 24 horas por dia, oferecendo os serviços da companhia. As lojas de atendimento estarão fechadas durante a quinta, dia 26, mas abrirão normalmente na sexta-feira, dia 27.

Os clientes da Ampla podem entrar em contato com a distribuidora por diversos canais de atendimento. Para comunicar falta de luz, os clientes podem enviar um SMS gratuito para o número 27389 e escrever Faltadeluz + tecla espaço + Nº do cliente sem dígito. Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, a população pode utilizar o aplicativo para smartphones (Ampla), disponível na Google Play e na App Store, além dos perfis da Ampla nas redes sociais: Facebook e Twitter. Os clientes também podem acessar o Portal Ampla e a Central de Atendimento: (0800 28 00 120 – para clientes residenciais – e 0800 28 02 375 – para clientes empresariais.

Fonte: Comunicação Ampla

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.