Outro funcionário da CSN vítima de acidente é enterrado em Volta Redonda

incendioFoi sepultado na manhã desta quinta-feira, dia 5, no cemitério Portal da Saudade, em Volta Redonda, o corpo de Renan Martins, funcionário da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), que se feriu em um incêndio no setor de zincagem da Usina Presidente Vargas, em Volta Redonda. O acidente (foto) foi no dia 25 de março.

Renan Martins, de 29 anos, morreu na manhã de quarta-feira, dia 4, no Rio de Janeiro, no Hospital Oeste D’Or, especializado em queimaduras, onde estava internado. Essa semana, ele teve uma das pernas amputadas. Segundo o Sindicato dos Metalúrgicos, que acompanha o caso, ainda não se sabe a causa da morte. Renan morava em Volta Redonda, era casado e tinha uma filha ainda bebê. A CSN disse lamentar a morte do operário e que está prestando assistência à família.

No incêndio, outros três funcionários ficaram feridos. Um deles morreu no dia 13 de abril. Wanderley dos Santos, de 38 anos era morador de Barra Mansa e teve 70% do corpo queimados. Os outros dois, Aluênio Francisco Alves, de 32 anos, e Denis da Silva, de 38, permanecem internados. O estado de saúde deles é estável e não existe previsão de alta.

Fonte: G1

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.