Cursos disponíveis no IFRJ

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), inaugurado em parceria com a Prefeitura no ano passado, está com oferta de cursos aberta. Nesta semana o IFRJ lançou edital para um o processo seletivo para o curso de Gestão em Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde no Trabalho.

As inscrições poderão ser efetuadas até a próxima quarta-feira, dia 20 de abril, das 13 às 20h, no Campus Avançado Resende do IFRJ, na Rua Prefeito Botafogo, s/nº, Bairro Comercial, no antigo Clube Gssan. São 35 vagas disponíveis, sendo que, deste total, 5% serão reservadas a candidatos com deficiência.

Para que a inscrição seja efetivada os candidatos devem seguir os seguintes procedimentos: entregar a ficha de inscrição, apresentar e entregar a fotocópia da Carteira de Identidade (ou da Carteira de Trabalho ou da Certidão de Nascimento) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF). No caso de menor de 18 anos será exigida autorização expressa do pai ou mãe ou do responsável legal, junto com os respectivos documentos de identificação, entre outros documentos.

O curso ministrado terá carga horária de 170 horas, no período noturno, às segundas, quartas e sextas-feiras. O início do curso será no dia 2 de maio de 2016. Mais informações, inclusive a relação completa de documentos para a inscrição, está disponível no edital do processo seletivo no link http://bit.ly/1W7eQ50.

Recentemente, o Instituto Federal concluiu outros dois processos seletivos para os cursos técnicos em Segurança do Trabalho e em Guia de Turismo. Ao todo estão sendo disponibilizadas 70 vagas no horário noturno, 35 para cada formação.

Fonte: Prefeitura de Resende

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.