Briga de trânsito e morte no Centro de Resende

Um homem foi morto no final da tarde desta segunda-feira, dia 6, na esquina da Rua do Rosário com a Rua Timburibá próximo à Fundação Casa da Cultura, no Centro de Resende. Segundo testemunhas, a vítima, que morava no bairro Vicentina, teria sido baleada após uma colisão entre dois veículos no local, um Ford Escort grafite e um GM Agile vermelho.

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada, o suspeito tentou fugir para Bulhões pelo bairro Lavapés, mas acabou preso pouco antes de chegar à Via Dutra e  a arma do crime, um revólver Calibre 38, foi apreendida com ele (foto). Mesmo com a colisão no local, existe a possibilidade do crime ter sido motivado por rixa entre vizinhos, uma vez que segundo os agentes, o autor dos disparos fez um registro de ocorrência de ameaça contra a vítima há duas semanas.

Devido o tumulto, o tráfego no local ficou confuso para alguns motoristas, que chegaram a ser advertidos, fora a multidão de populares curiosos, também orientados pelo agentes a ficarem nas calçadas.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.