Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no cruzamento da Praça da Concórdia

Desde às 18h30 desta quarta-feira, dia 27, o tráfego no cruzamento da Praça da Concórdia, entre a Avenida Kennedy e a Avenida Gustavo Jardim, próximo à Ponte Tácito Viana, no Centro, segue fluindo com o auxílio da Guarda Municipal após uma colisão entre um veículo de passeio Chevrolet Meriva, conduzido pela consultora de serviços Danielle Moura e uma moto Honda Lead, onde estava a única vítima do acidente, a vendedora Chaiene Diniz de Oliveira, de 25 anos, que estava junto de uma prima, segundo testemunhas.

Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital de Emergência. Ainda de acordo com testemunhas, a vítima teria apenas batido com a cabeça mas estava consciente no momento do socorro. A  motorista, muito abalada, disse que no momento da colisão o sinal estava aberto para ela passar (ela vinha do Surubi em direção à Avenida Kennedy), mas que acabou surpreendida pela moto (que vinha da Gustavo Jardim).

– Eu não sabia que o sinal também estava aberto para a moto, só estou muito preocupada com a ocupante que se feriu – explicou, sendo consolada por uma amiga.

Danielle e os demais ocupantes do carro não se feriram.

Você pode gostar

2 thoughts on “Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no cruzamento da Praça da Concórdia

  1. A mulher do veículo estava falando no celular enquanto estava parada no semáforo! O mesmo quando abriu ela deixou de falar no telefone e partiu com o carro, enquanto a moto com a garota ainda vinha da rodovíária. Acontece que esse semáforo de quem vem do bairro Surubi, abre e fecha rapidamente, e os motoristas sabem disso e apressam sair do mesmo; Enquanto o semáforo de quem vem do bairro Surubi se abre, ainda continuam vindo veículos de quem vem da rodoviária! A meu ver as duas mulheres, tanto a da moto quanto a do carro foram vítimas e poderiam até culpar a Secretaria de Urbanismo e Arquitetura pelo ocorrido porque sabem do erro do semáforo e não tomam providências!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.