Luz sem garantia

Os moradores da Rua Hostílio de Souza, no bairro Itapuca, em Resende, afirmam que estão sem luz há quase seis meses sem luz. Isso porque quase todas as lâmpadas da rua foram trocadas por outras mais modernas e potentes, ainda em 2014. Só que as novas lâmpadas queimaram dias após sua instalação e, apesar das reclamações, não foram trocadas até agora.

— Já faz seis meses que essas lâmpadas queimaram e eles não querem fazer manutenção. Já liguei até para a Selles, que é a empresa que faz a manutenção das lâmpadas, mas eles disseram que não podem mexer porque as lâmpadas estão na garantia da prefeitura. Já a prefeitura disse que a empresa que colocou as lâmpadas foi embora e por isso não tem como ela trocar – explicou Paulo César da Costa, o Paulão, que além de ser morador preside a associação de moradores da Itapuca.

Nem todas as lâmpadas da rua foram trocadas, apenas as que ficam entre as casas dos números 779 e 517, mas nesse pedaço da rua quase todas as lâmpadas novas não estão funcionando. O problema é que a rua tem vários terrenos baldios e é perigosa, principalmente para as mulheres que precisam circular por ali à noite.

Saiba mais sobre o problema da luz no bairro Itapuca assinando o jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.