PM realiza duas apreensões de crack no Cabral em Resende

A Polícia Militar realizou no dia 28 duas apreensões de crack no bairro Cabral, em Resende. Na primeira delas, pela manhã, o servente Paulo Alexandre Sabino de Souza, o Maneco, de 23 anos, foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas. À tarde, Rafael Francisco da Silva, o Perna, de 31 anos, foi preso em flagrante sob a mesma acusação.

Maneco foi abordado por policiais militares durante um patrulhamento, após estes perceberem que o servente havia jogado algo no chão ao vê-los. A PM conseguiu ter acesso ao material e percebeu tratar-se de 10 invólucros de plástico transparente, totalizando 1,5 g de crack (foto).

À tarde a PM voltou ao local após denúncias de moradores de que Perna faria “aviãozinho” para um traficante chamado Léo. Eles observaram uma pensionista de 25 anos conversando com Rafael e posteriormente pegando algo com ele. Ela foi seguida pelos policiais e, ao vê-los, ela tentou esconder o que segurava dentro da roupa de baixo. Ao ser pressionada pelos agentes, ela confessou que havia comprado uma pedra de 0,3 gramas de crack de Rafael e os levou até ele.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.