Ônibus da São Miguel derruba ponto de ônibus da Graal

O ponto de ônibus da Graal, na entrada de Resende, caiu na madrugada do dia 28 após ter sido derrubado por um ônibus da Viação São Miguel. O motorista teria chegado mais próximo à tenda para ajudar os passageiros a entrar sem se molhar, pois estava chovendo, e na hora da arrancada acabou derrubando a tenda. Funcionários da prefeitura estão no local emendando a estrutura metálica e anteciparam que conseguirão reutilizar a mesma lona. Eles também garantiram solucionar o problema até o fim do dia. Segundo informações passadas pelo Hospital de Emergência de Resende, ninguém deu entrada no local alegando ter se ferido no acidente.

Você pode gostar

3 thoughts on “Ônibus da São Miguel derruba ponto de ônibus da Graal

  1. Se é que se pode chamar isso de ponto de ônibus, quando foi mudado o trânsito no local, disseram que era em caráter provisório e que se fosse aprovado seria feito uma revitalização nas ruas (asfalto) e até hoje nada, a única coisa feita foi um pedaço de asfalto pela CCR Nove Dutra, já está mais que na hora do resendense acordar e para de votar em pessoas que não tem um mínimo de compromisso com a cidade e sim com seus bolsos.

  2. Não consigo entender, fizeram passeata por aumentar o preço das passagens. Conseguiram manter o mesmo preço. Deram um tempo prá poeira abaixar e novamente aumentaram a tarifa.
    Ninguem reclamou de nada e ainda continuam utilizando cabana como Ponto de Ônibus e ninguem até agora reclamou disto.
    Desrespeito com os munícipes. As autoridades não andam mesmo de ônibus. Bem feito, não sabem votar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.