Homens presos por furtar fábrica

Na madrugada desta quarta-feira, dia 29, três pessoas foram presas após furtar 15 caixas  com mais de mil aparelhos de barbear, da empresa de logística DHL, localizada Rodovia Presidente Dutra,  no km 315, no município de Itatiaia.

 Os policiais chegaram até a quadrilha após  ser acionada pelo setor de atendimento da empresa. A PM foi até o local e encontrou o caminhão, ano 2008, placa EFW-0249, que pertence a uma transportadora, carregado com o produto. No veículo estavam dois funcionários da transportadora, o motorista Misael de Abreu Lima, 53, e o ajudante de caminhão Cristiano do Amaral Moraes, 36.

Eles confessaram o furto da carga, avaliada em  R$ 20 mil, e  disseram que contou com a ajuda um dos funcionários da empresa, Matheus Augusto Carvalho de Godoy, 19, que trabalha como conferente. Ainda segundo eles, a carga seria descarregada posteriormente na casa de Misael.

 A Polícia Civil informou que  os três já foram transferidos. Matheus, que já tinha passagem pela polícia, foi levado para a Casa de Detenção Patrícia Acioli, no município de São Gonçalo; já Misael e Cristiano foram transferidos para a Casa de Custódia de Volta Redonda.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.