Administração e Comunicação Social da AEDB têm bom desempenho no Enade

Os cursos de Administração e Comunicação Social, habilitação de Publicidade e Propaganda,
oferecidos pelo Centro Universitário Dom Bosco do Rio de Janeiro (UniDomBosco), que fica no município de Resende, receberam a nota 4 no ENADE 2022, considerado bom desempenho no cenário educacional.

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) é obrigatório para os alunos do ensino superior no Brasil. A cada três anos, todos os ingressantes e concluintes de cada curso são submetidos a avaliações elaboradas pelo INEP, que abrangem todas as instituições de ensino no país em suas respectivas áreas. Os resultados são distribuídos em uma curva normal, classificando os cursos de 1 a
5. As notas 1 e 2 sinalizam a necessidade de uma avaliação presencial para verificar a qualidade do curso, a nota 3 é considerada satisfatória, enquanto as notas 4 e 5, conquistadas por um grupo restrito de cursos, indicam os mais destacados desempenhos em relação aos demais.

— Um trabalho lindo dos acadêmicos e de todo corpo docente. Muito feliz com esse resultado, comentou a coordenadora do curso de Comunicação, professora Maria Aparecida Cunha.

 

 

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.