Mutirão para retirar entulho no Lote 10 em Visconde de Mauá

A prefeitura de Resende informou que os moradores no Lote 10, no distrito de Visconde de Mauá, poderão descartar entulhos inservíveis como cerâmicas, madeiras, móveis, porcelanas, entre outros materiais, das 9h às 15h na quinta-feira, dia 30.

Os caminhões da Superintendência de Serviços Públicos da administração municipal estarão em frente ao campo de futebol, situado na Avenida Wenceslau Brás (próximo ao Colégio Estadual Antônio Quirino), das 9h às 15h.

Os moradores da região poderão descartar os seguintes materiais: entulhos, cerâmicas, madeiras, móveis, porcelanas, pneus, isopor e outros resíduos inservíveis.

— Preparamos esse mutirão devido a alta demanda de entulhos encontrados nesta região de Visconde de Mauá. O intuito é ajudar a população local a limpar suas residências e entregar seus entulhos de forma correta. Com o descarte correto conseguimos além de preservar o meio ambiente, evitar o acúmulo de água, causador de animais peçonhentos e doenças como a dengue e a zika. Lembrando que o mutirão é para o descarte de materiais inservíveis, que não servem para a reciclagem e para a coleta de caminhão de lixo comum – disse o presidente da AMAR, Wilson Moura.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.