Penedo se destaca no Sul Fluminense

Penedo, um dos principais destinos turísticos de Itatiaia, é um dos ganhadores da 11ª edição anual do Traveller Review Awards 2023. O prêmio é conferido pela booking.com, plataforma de viagens, que computou 240 milhões de avaliações verificadas de viajantes reais para a escolha. Penedo foi a localidade turística fluminense mais bem avaliada, ficando na segunda posição entre os 10 lugares mais acolhedores do Brasil.
Traveller Review Awards é um reconhecimento aos prestadores de serviços de viagens pelo seu compromisso com a hospitalidade e a excelência ao longo do ano. No ranking da mídia digital, também aparecem na relação outros dois destinos do Rio de Janeiro, Visconde de Mauá, na sexta posição, e a Vila do Abraão, em 10° lugar.
Penedo, única colônia finlandesa no Brasil, se consolida cada vez mais como um dos principais destinos do Estado do Rio de Janeiro. Na edição anterior do Traveller Review Awards a localidade havia ficado com a quarta posição, também em lista de 10 destinos mais acolhedores do Brasil e, agora, ocupa o segundo posto no ranking da plataforma de viagens.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.