Agentes da PRF homenageiam colega assassinado em serviço

Bruno foi morto há dois meses e trabalhava no posto da PRF em Resende (Foto: Nina Lima/Agência O Globo)

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do estado do Rio de Janeiro homenagearam na última terça-feira, dia 27, o colega Vanzan Nunes, morto em 27 de outubro deste ano durante uma ação criminosa ocorrida na Transolímpica, na capital fluminense. Durante a solenidade, ocorrida no Auditório da Delegacia PRF no Rio de Janeiro, a companheira do agente e os dois filhos foram condecorados com a Moeda Institucional.

O evento também marcou homenagens a mais de 50 servidores policiais e colaboradores. Além do Superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Rio de Janeiro, Inspetor De Silva, cerca de 200 pessoas estavam presentes.

Os policiais homenageados foram agraciados com a Medalha de Bravura, concedida aos servidores que tenham se distinguido de maneira notável por bravura e coragem, com risco à própria vida. No cumprimento de suas funções, eles participaram de ações de extremo risco e/ou foram feridos durante combate.

A Moeda Institucional foi entregue àqueles que, parte ou não da instituição, colaboraram diretamente para seu engrandecimento. Além de servidores e autoridades, terceirizados e colaboradores em geral também foram reconhecidos.

Ao final da solenidade, o Superintendente ainda discursou relembrando os desafios da gestão e exaltando o trabalho de integração construído junto à Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (CORE/PCERJ) e ao Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (BOPE/PMERJ).

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.