“Desafio Serra da Índia” provocará alterações no trânsito em Penedo

Penedo está na rota de corrida que acontecerá no próximo domingo, dia 11, o que gera atenção por parte da Prefeitura de Itatiaia (Foto: Divulgação/AEcom PMI)

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública, informou que reforçará o trânsito neste domingo, dia 11, em Penedo, por conta da “Corrida Desafio Serra da Índia”. A largada acontecerá a partir das 6h, na Rua Esporte Clube, na área Central de Penedo.

Durante toda a corrida os agentes da Guarda Civil Municipal ficarão distribuídos em pontos estratégicos do percurso realizando o controle do trânsito, ordenando os cruzamentos e orientando os pedestres durante a competição que tem previsão seguir até o meio-dia.

De acordo com a Divisão Executiva de Trânsito (Detra), estão previstas retenções nos cruzamentos entre as Ruas Esporte Clube, Palmeiras, Finlândia, Avenida das Mangueiras, Rua A e Estrada Vale do Ermitão.

A corrida também terá pequenos percursos de trilha, sendo no trecho entre a Estrada do Vale do Ermitão e a Rua A e também da mesma via (Rua A) e o acesso à Avenida Três Cachoeiras.

Outras informações sobre a organização do trânsito em Penedo poderão ser obtidas diretamente na sede da Guarda Municipal (Rua I, nº 112, Jardim Itatiaia) ou pelos telefones 153 e (24) 3352-6752, que contam com atendimento 24 horas.

A Corrida – A Corrida Desafio Serra da Índia contará com as categorias masculino e feminino e participantes de várias faixas etárias. Também está previsto a participação de atletas do município e de várias cidades da região e do país.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.