Obituário (de 08 a 14 de setembro de 2022)

A dona de casa Marilda Oliveira de Souza, 72, morreu dia 8 no Hospital de Emergência, de choque séptico, infecção urinária e síndrome respiratória aguda grave.

Morreu dia 8 o churrasqueiro Airton Belo Machado, 52, no Hospital de Emergência, de choque séptico pulmonar, pneumonia comunitária grave atípica e insuficiência respiratória aguda.

Dia 9, morreu a lavadeira Juscelina Moreira Ferreira, 92, na Santa Casa de Resende, de sepse urinária e neoplasia de intestino metastática.

O aposentado Arlindo Rosa, 79, morreu dia 9 no Hospital de Emergência, de falência de múltiplos órgãos e sistemas, parada cardíaca e miocardiopatia hipertensiva.

Morreu dia 9 o pedreiro Francisco Wanderley, 68, na Santa Casa de Resende, de disfunção de múltiplos órgãos e sistemas e neoplasia de pâncreas metastático.

Dia 11, morreu o vendedor Mário Pereira Nunes, 80, na UPA 24h Resende, de causa desconhecida, segundo atestado de óbito assinado pelo médico Leonardo Correia de Alcântara.

A dona de casa Nilma De Morais Pfaff, 87, morreu dia 12 em casa no bairro Cabral, de insuficiência respiratória aguda, insuficiência renal aguda e insuficiência cardíaca.

Morreu dia 12 a dona de casa Maria Romilda Pádua Dias, 84, na Santa Casa de Resende, de choque séptico de foco urinário e doença renal crônica.

Dia 14, morreu o operário Robert Soos, 89, em casa no bairro Paraiso, de infarto agudo do miocárdio, hipertensão arterial e diabetes.

O encarregado de turno Jorge Valeriano Machado, 76, morreu dia 14 na Santa Casa de Resende, de choque séptico, sepse urinária, infecção do trato urinário, Parkinson e hemorragia subdural drenada.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.