Obituário (de 29 de setembro a 05 de outubro de 2022)

A dona de casa Vitória Camily da Silva de Andrade, 19, morreu dia 29 no Hospital de Emergência, de choque cardiogênico e miocardiopatia periparto.

Morreu dia 30 o estudante João Marcos Rodrigues de Jesus Barros, 19, em Via Pública no bairro Vila Julieta, de causa pendente do laudo pericial segundo atestado de óbito assinado pelo médico Anderson de Oliveira Teixeira.

Dia 30, morreu o desempregado Ronaldo de Medeiros Domingos, 21, em Via Pública no bairro Vila Julieta, de causa pendente do laudo pericial segundo atestado de óbito assinado pelo médico Anderson de Oliveira Teixeira.

O cozinheiro Fábio Francisco de Campos Martins, 18, morreu dia 30 em casa no bairro Liberdade, de causa pendente do laudo pericial segundo atestado de óbito assinado pelo médico Ricardo Campos Barcellos.

Morreu dia 2 o ajudante de pedreiro Jonathas de Lima Pompermayer, 32, no Hospital de Emergência, de causa pendente do laudo pericial segundo atestado de óbito assinado pelo médico Ricardo Campos Barcellos.

Dia 2, morreu o aposentado Sebastião Junqueira Araújo, 77, no Hospital de Emergência, de morte súbita de causa desconhecida, insuficiência respiratória aguda, sequelas pós-covid e insuficiência cardíaca.

A autônoma Vanessa Cristine Pereira Gonçalves, 41, morreu dia 3 no Hospital da Unimed Resende, de neoplasia de mama com metástase cerebral.

Morreu dia 3 a aposentada Amélia Margarida Maciel de Azevedo, 76, na UPA Resende, de choque de causa indeterminada, segundo atestado de óbito assinado pela médica Ana Elisa Romeu Azevedo.

Dia 4, morreu a auxiliar de serviços gerais Julia Maria Ramos da Silva, 87, no Hospital de Emergência, de choque cardiogênico, rotura de aneurisma de aorta e aneurisma de aorta.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.