Feira e Semana Beatles: as novidades para agosto

Feira Ponta de Estoque está de volta
Um dos eventos mais esperados em Resende, a Feira Ponta de Estoque (de 4 a 7 de agosto), está volta este ano ao Parque de Exposições depois das limitações provocadas pela pandemia. Há de tudo na Feira: veículos, moda feminina, moda masculina, moda infantil, artesanato, serviços, calçados, decoração, imóveis etc. Horário de funcionamento da Feira Ponta de Estoque: quinta-feira das 14h às 22h, sexta e sábado das 10h às 22h e domingo das 10h às 20h. Entrada franca.

Vem aí a Semana Beatles
A Casa Beatles e o Centro Cultural Visconde de Mauá (CCVM) já anunciam a VII Semana Beatles de Visconde de Mauá, que este ano comemora os 80 anos de Paul McCartney. Será nos dias 19, 20 e 21 de agosto. Esse, que é um dos eventos mais charmosos da montanha, terá atrações variadas: exposição, palestras e cinema que serão realizadas no CCVM e os shows musicais terão como cenário a próprio bar, museu Casa Beatles. O CCVM e a Casa Beatles ficam na rua Wenceslau Braz, na Vila de Mauá. Para conseguir recursos para o evento, está sendo realizada uma rifa no valor de R$ 20,00 por número. Serão sorteados três Kits Beatles. Quem quiser participar pode entrar em contato com a organização pelo Whatsapp: (24) 99948-5181.

“Argentina 1985”
Chegando às telinhas de streaming (Amazon Prime) para mais de 240 países e territórios, o filme Argentina 1985, do diretor Santiago Mitre. A obra que conta no elenco com craques como Ricardo Darin e Peter Lanzani é inspirada na história real de Julio Strassera, Luis Moreno Ocampo e sua jovem equipe de heróis improváveis. A película apresenta a batalha do grupo de advogados que ousou perseguir a sangrenta ditadura militar da Argentina contra todas as probabilidades e em uma corrida contra o tempo para fazer justiça às vítimas da junta militar. Foi filmado nos locais onde a história real aconteceu. A gente sente uma certa inveja dos hermanos, pelo filme e pela ação que o inspirou.

Foto: Divulgação/CCVM

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.