Obituário (de 5 a 11 de abril de 2022)

A aposentada Ironídia dos Santos Almeida, 80, morreu dia 5, no Hospital de Emergência, de sepse urinária, pielonefrite, anemia e caquexia.

Morreu dia 5 o entregador Oswaldo Ribeiro de Almeida, 53, na Santa Casa de Resende, de choque, insuficiência respiratória aguda, pós-operatório de refossicmoidectomia e vulvo de sigmóide.

Dia 5, morreu a guia turística Aparecida Cândida de Oliveira, 52, no Hospital de Emergência, de AVC hemorrágico intraparenquimatoso, hidrocefalia e AVC isquêmico prévio.

A dona de casa Elza de Paula Carneiro, 91, morreu dia 6, na Santa Casa de Resende, de insuficiência respiratória aguda, pneumonia broncoaspirativa e AVE isquêmico.

Morreu dia 7 a lojista aposentada Rosângela Ribeiro Machado, 63, no Hospital de Emergência, de choque séptico, pneumonia bacteriana e doença pulmonar obstrutiva crônica exacerbada.

Dia 7, morreu o agente policial aposentado Luiz Flávio Morais Lawall, 65, na UPA de Jaboticabal/SP, de hemorragia digestiva alta e câncer gástrico avançado.

O desempregado Luís Otávio dos Santos Mesquita, 35, morreu dia 7 no Hospital Samer, de choque não especificado, pneumonia e massa intrabdominal.

Morreu dia 7 o motorista José Gonçalves da Silva, 70, em casa no bairro Alto dos Passos, de insuficiência respiratória aguda e doença pulmonar obstrutiva crônica.

Dia 7, morreu a dona de casa Josefa Maria dos Santos Costa, 84, na Santa Casa de Cruzeiro/SP, de choque séptico, pneumonia bacteriana e doença renal crônica.

O aposentado Paulo Fernando de Almeida, 66, morreu dia 7  no SPA Conforto, em Volta Redonda, de parada cardiorrespiratória, insuficiência cardíaca, fibrilação atrial, hipertensão arterial e diabetes.

Morreu dia 8 o cenógrafo Plínio Denegri, 87, em via pública no bairro Surubi, de causa pendente do laudo pericial, segundo atestado de óbito assinado pelo médico Rogério Machado Falcão.

Dia 8, morreu o motorista João Manuel dos Santos, 90, na Santa Casa de Resende, de insuficiência respiratória aguda, coma e AVC.

A dona de casa Olga dos Santos Amorim, 91, morreu dia 9 no Hospital Samer, de choque séptico, sepse de foco urinário, infecção urinária, infarto agudo do miocárdio e insuficiência renal crônica agudizada.

Morreu dia 11 a dona de casa Carolina Silva Dias de Oliveira, 32, no Hospital de Emergência, de septicemia, pneumonia, Covid-19 e HIV.

Dia 11, morreu Clarice de Oliveira Dias, 91, no Hospital da Unimed Resende, de insuficiêndia respiratória aguda, choque cardiogênico, caquexia e hipertensão arterial.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.