Irineu e Denilson visitam comunidade do Nova Conquista

Irineu (de máscara) conversa com eleitor durante visita a Nova Conquista (Foto: Divulgação)

Em sua campanha, neste domingo, dia 20, o candidato à Prefeitura de Itatiaia, Irineu Nogueira (PTB), junto com o seu vice, Denilson Sampaio (PSDB), além dos vereadores Joel Tô à Tôa, Vini Celular e militantes, percorreram as ruas da parte alta do bairro Nova Conquista, conversando com os moradores e divulgando suas propostas para melhorar a qualidade de vida da comunidade.

Construção de um posto de saúde e solucionar a falta de pavimentação e de água, além de aperfeiçoar o transporte público, que não atende a comunidade, foram algumas das reivindicações que os moradores fizeram a Irineu. “A parte alta da Nova Conquista não possui um espaço de lazer que possa atender as crianças e os idosos. Esse é só um exemplo da falta de gestão que Itatiaia vive hoje”, comentou Denilson.

Irineu Nogueira destacou que a creche feita no bairro até hoje não funciona. As mães precisam que a unidade funcione, para que possam ter a tranquilidade de deixar os filhos para poderem trabalhar. Ele criticou o fato de o Poder Público não resolver essa questão e também não apresentar solução para as outras demandas da comunidade.

– A falta de pavimentação é outro problema sério que os moradores enfrentam. Isso é garantir a locomoção das pessoas e o acesso de serviços, como entrega de material ou o tráfego de uma ambulância numa emergência. Hoje as crianças brincam nas ruas, o que está longe do ideal, por falta de uma área de lazer. Itatiaia precisa de um choque de gestão. E é isso que iremos fazer à frente da Prefeitura – concluiu.

Você pode gostar

One thought on “Irineu e Denilson visitam comunidade do Nova Conquista

  1. Seria muito bom que os divulgadores da campanha parassem de jogar panfletos dentro do quintal da minha casa, que tem caixa de correio. Pequenas atitudes demonstram o nível de educação e respeito aos eleitores, que ao julgar por esta não vai muito bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.