Detran promove mais um mutirão de serviços neste sábado

No próximo sábado, dia 12, o Detran realiza mais um mutirão de serviços, com cerca de 8 mil vagas para os serviços de identificação civil, habilitação e veículos. O atendimento será realizado em diversas unidades do departamento, em todo o Estado do Rio.

Na região do Médio Paraíba, para realizar os serviços veiculares, como primeira licença, troca de placa, transferência de propriedade, 2ª via de CRV, alteração de características, entre outros, os postos disponíveis para agendamento são: Valença, Volta Redonda, Barra Mansa, Barra do Piraí e Resende. O atendimento será das 8 às 13h.

Os serviços de habilitação, como primeira habilitação, renovação de CNH, mudança ou adição de categoria, alteração de dados ou troca da permissão para dirigir (PPD) para a carteira definitiva serão disponibilizados nos seguintes postos: Pinheiral, Piraí, Valença e Volta Redonda. O atendimento será das 8 às 12h.

Para a emissão da carteira de identidade, o departamento irá disponibilizar os postos de: Barra Mansa, Resende Shopping Mix e Volta Redonda. O atendimento será das 8 às 14h, com exceção de Resende, onde o serviço funcionará das 10 às 16h. Quem precisa realizar a solicitação das carteiras SEAP, deverá agendar em Volta Redonda, onde o serviço estará disponível no mesmo horário.

O Detran reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações e o enfrentamento à pandemia se dê da forma mais adequada possível.

Para isso, há necessidade de agendamento prévio, que deverá ser feito pelo site do Detran ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h. As vagas já estão disponibilizadas desde o meio-dia desta quarta-feira, dia 9.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.