Chuva na região: ribeirão transborda e interdita pista de retorno em Floriano

Forte chuva provocou alagamento em acesso a Floriano nesta madrugada (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Ainda segue interditado na manhã deste sábado, dia 5, o trecho de retorno localizado no distrito de Floriano, em Barra Mansa, na altura do km 290 da Rodovia Presidente Dutra. Uma forte tempestade que trouxe chuva forte para a região fez com que o Ribeirão da Divisa, entre Barra Mansa e Porto Real, transbordasse, ocupando a pista do retorno e interditando totalmente o local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o retorno “segue fechado até que as águas baixem e haja segurança para a circulação de veículos e transeuntes no local”.

Carreta tombada já provoca grande congestionamento no local (Foto: Divulgação/PRF)

CONGESTIONAMENTO NA DUTRA
Algumas horas mais tarde, no final da madrugada deste sábado, uma carreta se perdeu na curva na altura do km 269 da Dutra, no sentido Rio, em Barra Mansa, bateu contra a mureta central e tombou, provocando um acidente que também envolveu um ônibus que vinha atrás, e devido ao óleo na pista, não conseguiu frear e colidiu na carreta. O motorista da carreta e mais três passageiros do ônibus ficaram feridos e foram levados para a Santa Casa de Barra Mansa.

Com o acidente, a carreta segue obstruindo a pista, já que o veículo ainda precisa ter toda a sua carga retirada para que seja destombado e retirado do local, gerando mais de 10 km de congestionamento no sentido Rio, de acordo com as últimas informações da PRF.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.