Detran promove mais um mutirão de serviços na região

No próximo sábado, dia 29, o Detran promove mais um mutirão desde o início da pandemia, com 6,9 mil vagas para os serviços de habilitação, identificação civil e veículos, distribuídas em diversas unidades de atendimento do departamento. Dessa forma, os postos do Médio Paraíba disponíveis para os serviços serão os seguintes:

– Serviços de habilitação, como primeira habilitação, renovação de CNH, mudança ou adição de categoria, alteração de dados ou troca da permissão para dirigir (PPD) para a carteira definitiva: Volta Redonda, das 8h às 12h.

– Para realizar serviços veiculares, como primeira licença, troca de placa, transferência de propriedade, 2ª via de CRV, alteração de características, entre outros: Valença, Volta Redonda, Barra Mansa, Barra do Piraí e Resende, das 8h às 13h.

– Para a emissão da carteira de identidade: Barra Mansa e Pinheiral, das 8h às 14h.

– Para solicitação das carteiras para visitantes de presidiários: Barra Mansa, no mesmo horário citado anteriormente.

O Detran reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações. Para evitá-las, há necessidade de agendamento prévio, que deverá ser feito pelo site do Detran ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.