Aman com novo comandante

Aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 23, a cerimônia de passagem de comando da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman). O General-de-Brigada Júlio César de Arruda entregou a função de comandante da Aman ao General-de-Brigada Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva.

O General Arruda, em seu pronunciamento agradeceu a todos que estiveram com ele durante esses dois anos de comando, ao público e todos os presentes. O General assumirá o Comando de Operações Especiais em Goiânia (GO)

— Eu tenho uma satisfação de ter participado na formação dos jovens cadetes, e tenho certeza de ter cumprido o meu dever na Aman, relatou Arruda.

A oficialização da troca foi feita entre os dois generais e logo após a apresentação dos militares ao novo comandante, ocorreu um desfile com os cadetes do 1º ao 4º ano e os oficiais do exercito.

— O nosso objetivo é sempre dar continuidade no trabalho que está bem consolidado, e junto contando com o apoio da comunidade no geral, afirma o General Tomás.

O General nasceu no dia 29 de setembro de 1960 em São Paulo e entrou para o exercito 15 anos depois seguindo carreira, é casado e possui quatro filhos.

A cerimônia teve a presença de várias autoridades Civil e Militar como o prefeito de Resende, José Rechuan Junior (PP), vereadores e secretários do município, militares da Academia e da reserva ativa.

A Aman também comemora nessa semana 202 anos de escola de formação.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.