I Fórum de Saúde Mental de Resende será aberto a toda a população

Fórum discutirá propostas para melhorias da saúde mental no município (Foto: Divulgação/PMR)

No próximo sábado, dia 8, será realizado o I Fórum de Saúde Mental de Resende, com os temas “Saúde Mental do Trabalhador e Trabalhadora” e “O que sabemos sobre Comunidade Terapêutica?”. O fórum está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Saúde junto ao Conselho Municipal de Saúde, e ainda tem o apoio do Conselho Estadual de Saúde e parceria com o Cerest Médio Paraíba II.

O evento acontecerá de forma virtual, das 8 às 13 horas, na plataforma Zoom, e será aberto à toda população, com acesso no dia. A superintendente municipal de Saúde Mental, Daniele Barbosa Alves Barreto, destacou que o primeiro Fórum será uma oportunidade para debater sobre os serviços de Saúde Mental do município.

– Com o Fórum será possível criar propostas para os serviços e também proporcionar um melhor atendimento aos usuários dos serviços de saúde mental de Resende. Além disso, irá preparar o município para as próximas etapas regional e estadual para a participação da V Conferência Nacional de Saúde, que acontecerá ainda neste ano. É uma oportunidade para a população resendense participar deste debate tão importante no momento atual, que é a saúde mental – disse Daniele Barbosa Alves Barreto.

Os interessados em participar poderão enviar suas propostas para os serviços de saúde mental, preenchendo um formulário disponível no site da prefeitura, de forma antecipada clicando aqui.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.