Obituário (1º a 08 de novembro)

O militar da reserva Altimar Narciso, 75, morreu dia 1º no Hospital Central do Exército, no Rio de Janeiro, de cardiopatia isquêmica grave, disfunção cardíaca avançada e choque cardiogênico.

Morreu dia 2 a dona de casa Maria Cremilda Teixeira, 58, na Santa Casa de Resende, de pneumonia, endarteriectomia, derivação ventricular externa por hidrocefalia, aneurisma cerebral, hipertensão arterial sistêmica, doença pulmonar obstrutiva crônica, alcoolismo e tabagismo.

Dia 2, morreu o jardineiro Jaci dos Santos Silva, 58, em casa no bairro Alegria Velha. de morte súbita.

A auxiliar de serviços gerais Natalina de Almeida, 77, morreu dia 4, na Santa Casa de Resende, de parada cardiorrespiratória, insuficiência cardíaca, hipertensão arterial e sepse urinária.

Morreu dia 5 a autônoma Maria Aparecida da Silva Almeida, 33, na Santa Casa de Resende, de choque cardiogênico e câncer de útero.

Dia 5, morreu o aposentado Geraldo Ferreira, 74, no Hospital de Emergência, de insuficiência cardíaca, cardiopatia isquêmica e doença arterial obstrutiva periférica.

A doméstica Maria dos Reis Landim, 82, morreu dia 5 na Santa Casa de Resende, de insuficiência respiratória aguda, coma, AVC, isquemia cerebral e hipertensão arterial.

Morreu dia 8 a dona de casa Cecília Maria Cabral Rodrigues, 68, no Hospital de Emergência, de metástase em sistema nervoso central e câncer de mama.

Dia 8, morreu a aposentada Irene de Sousa Clementino, 71, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória, edema agudo pulmonar, insuficiência cardíaca e infarto agudo do miocárdio.

O pintor Nivaldo da Silva Oliveira, 58, morreu dia 8, no km 300 da Rodovia Presidente Dutra, de fratura cominutiva do crânio e ação contundente.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.