Jardim Aliança II recebe espetáculo musical sobre saneamento básico

Nesta quarta-feira, dia 27, acontece a primeira exibição do projeto “Águas em Cena”, na quadra da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O espetáculo “Turma da Mônica em: Um plano para salvar o planeta”. O evento, promovido pela concessionária Águas das Agulhas Negras, tem apoio da Prefeitura de Resende e seguirá todos os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19. A iniciativa faz parte do ciclo de seis apresentações do Projeto realizado pelo ‘Programa Saneamento Para Todos’, da Caixa Econômica Federal, em Resende.

Ao todo, estão previstas seis apresentações em áreas públicas, entre outubro e o segundo semestre de 2022. O calendário com as futuras datas e locais será disponibilizado em breve pela empresa. O musical é de autoria da Cia. Jovem de Teatro Musical – Centro Cultural Arte em Cena, adaptado pela analista de comunicação e idealizadora do Projeto Águas em Cena, Priscila Berbert.

O superintendente da Águas das Agulhas Negras, Gabriel Roberti, explicou como foi idealizado o projeto. “O projeto Águas em Cena surgiu com o objetivo de proporcionar melhor percepção sobre a importância e o funcionamento dos serviços de saneamento básico prestados no município de Resende. Além disso, temos o compromisso de gerar cada vez mais a consciência ambiental em todas as pessoas, independentemente da idade, empoderando cada um a ser agente de transformação para que a saúde e o meio ambiente sejam mais saudáveis e sustentáveis”, lembra.

O espetáculo começa a partir das 19 horas. A quadra da Secretaria de Esportes fica na Avenida Construtor Clemente Barbosa, no bairro Jardim Aliança II.

Foto: Divulgação

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.