PT vai entrar na Justiça contra governo Rechuan

A direção municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Resende começou a distribuir neste mês uma carta aberta à população reafirmando sua posição de oposição ao governo José Rechuan Junior (PP). O documento, assinado pelo presidente da legenda, Rogério Coutinho, terceiro colocado nas eleições municipais de 2012, cita alguns motivos que levaram a esta decisão, dentre eles, o inchaço da máquina administrativa da prefeitura, com a contratação de cargos comissionados (CCs), mesmo sem a obrigatoriedade do trabalho nas repartições públicas; e a falta de planejamento e fiscalização nas ações, como a paralisação da obra do Rio Sesmaria e o despejo de chorume no Rio Paraíba do Sul pela concessionária municipal de saneamento.

A carta diz que o partido procura realizar uma oposição “em sintonia com a população, cobrando as promessas do governo, apontando discordâncias nos descasos com a prestação de serviços e irregularidades na prefeitura”.

Leia mais sobre a iniciativa do PT nas páginas do jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

One thought on “PT vai entrar na Justiça contra governo Rechuan

  1. Não só o PT, mas todos os outros paritidos deveriam se unir para formar uma oposição construtiva ao governo Rechuan. O Programa RJ TV,mostrou no dia 11, uma entrevista do prefeito falando sobre os CEM dias de governo. Uma vergonha, sobre os temas entrevistasos. Os grandes problemas de Resende sequer foram mencionados. As promessas de campanha que deve constar no seu Plano de Governo, como exige o STE-RJ, nem sequer foi mencionado. Habitação, 30 casas; Educação, 01 creche em Mauá, Transporte, o aeroporto paralisado; Lixo, uma empresa de fundo de quintal – Green Life, contratada de emergência por 6 meses, um preço absuro R$ 1.986.000,00. Tudo isso aos olhos do público. E os 46 processos e os bens bloquedos na Justiça. Ninguém fala nada ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.