Morreu dia 9 a cozinheira Cláudia Márcia da Silva, 49, no Hospital de Emergência, de choque séptico e pneumonia bacteriana em decorrência de complicações da Covid-19.
Dia 9, morreu o aposentado Célio de Carvalho, 89, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, broncopneumonia viral e septicemia, em decorrência de complicações da Covid-19.
A cozinheira Noêmia de Oliveira Pereira, 83, morreu dia 9 no Hospital da Unimed, de choque cardiogênico, miocardiopatia esquêmica, infarto agudo do miocárdio, infecção da prótese do fêmur, insuficiência cardíaca e diabetes.
Morreu dia 10 o motorista Lenir Alves Pedroso, 71, em casa no bairro Cidade Alegria, de infarto agudo do miocárdio, doença arterial coronariana e hipertensão arterial.
Dia 10, morreu a aposentada Maria Emília Gonçalves Arcízio, 72, no Hospital da Unimed, de hipertensão arterial sistêmica, diabetes e tabagismo.
A dona de casa Conceição de Freitas Rodrigues, 88, morreu dia 11 em casa, no bairro Jardim Jalisco, de morte súbita e hipertensão arterial.
Morreu dia 11 a comerciante aposentada Jamila Barquette Abrahão, 92, no Hospital da Unimed, de insuficiência respiratória aguda, edema agudo de pulmão, insuficiência cardíaca e hipertensão arterial.
Dia 12, morreu o servente Ângelo Canuto, 46, Santa Casa de Resende, de parada cardiorrespiratória, falência múltipla de órgãos e neoplasia maligna de esôfago.
A professora Ilza Muratori D’Oliveira, 97, morreu dia 12, no Hospital Samer, de infecção do trato urinário, demência de Alzheimer e infecção respiratória aguda.
Morreu dia 13 o aposentado Augusto Burato, 86, na Santa Casa de Resende, de choque cardiogênico, insuficiência cardíaca, hipertensão arterial sistêmica e diabetes.
Dia 13, morreu a desempregada Vera Lúcia Sekine, 75, no Hospital de Emergência, de falência de múltiplos órgãos, infarto agudo do miocárdio e dissecção de aorta.