Estudantes de Porto Real recebem Kit de Segurança Alimentar

A Prefeitura de Porto Real, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo (SMECT), começou a distribuir nesta segunda-feira, dia 26, a entrega do Kit de Segurança Alimentar aos estudantes da Rede Municipal de Ensino. Ao todo, cada Kit contém 18 produtos, com 14 itens diferentes.

A Secretaria de Educação ainda reforça que no momento da retirada, os responsáveis devem levar um documento de identificação pessoal com foto, e também, um documento do estudante para comprovação de vínculo, que pode ser cópia da certidão de nascimento. “Atualmente, através deste kit, a Secretaria atende cerca de 3670 estudantes” explicou a Secretária de Educação, Maria Madalena Ferreira, reiterando que por motivos de prevenção à Covid-19, os estudantes não precisam comparecer para a retirada do Kit.

A entrega do Kit de Segurança Alimentar acontece das 8 às 17h, em todas as unidades que possuem Educação Infantil (Creches e Pré-Escola) e Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Finais). Já para as unidades Ciep Brizolão 487 – Oswaldo Luiz Gomes e Maria Hortência Nogueira, que atendem os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), a distribuição dos kits acontece das 8 às 20h.

Foto: Fabiano Sabino/Divulgação PMPR

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.