Familiares seguem à procura de ajudante de cozinha desaparecido

Familiares seguem à procura do ajudante de cozinha Romário Barroso Faria (foto), de 27 anos, que continua desaparecido desde o último domingo, dia 27. Segundo a irmã do jovem, a operadora de caixa Roberta Barroso Faria Nogueira, Romário – que vive com a família no bairro Nova Liberdade – saiu na tarde de domingo para comprar um refrigerante e se dirigiu para uma festa de aniversário no bairro Surubi Velho. “Depois dessa festa, ele foi para um forró, e desde então nunca mais foi visto”, relembra Roberta.

A jovem, que é casada e não vive na mesma residência que o irmão, cita que foi o pai quem informou que Romário não retornara para casa após sair para os dois eventos. “Meu pai não se lembra bem como meu irmão estava vestido, mas acha que ele estava de short e uma camisa cinza”.

Os familiares ainda tentaram, no mesmo dia, entrar em contato com Romário pelo celular, mas sem sucesso. No momento, os familiares – que comunicaram o desaparecimento na 89ª DP – ainda não possuem quaisquer informações precisas sobre o ajudante de cozinha.

– As informações estão chegando desencontradas, fala que viram, a gente corre pra verificar, mas quando vamos no local, ninguém sabe de nada. Já pedimos as imagens das câmeras dos locais onde dizem tê-lo visto para checar alguma coisa, mas até agora não conseguimos identificá-lo nessas imagens – completa.

A família pede para que, caso as pessoas tenham informações que realmente possam levar ao paradeiro de Romário Barroso Faria, que entrem em contato pelos telefones 99952-5295 (Roberta) ou 99844-7012 (Rodrigo).

Foto: Arquivo de Família

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.