Pela terceira vez em Curitiba

Pelo terceiro ano consecutivo, a Cia Liatt de Teatro, de Resende participa do Festival de Teatro de Curitiba. Dessa vez, o grupo vem com três apresentações no auditório dos Correios: “Segredos de Confissão”, “Para Rir e Chorar de Rir” e a stand up “Crise de Risos”. O drama “Segredos de Confissão“, que estreia durante o festival, conta a história de João, um jovem que vive na roça com sua mãe Maria e seu irmão Luis. Após sete anos, Alessandra, que foi prometida a ele desde a infância, chega. João não a ama mais e está namorando Cristina. Marcos amigo de João pede que ele não esconda nada e um segredo ronda essa história.

Para Rir e Chorar de Rir” é um espetáculo dividido em esquetes teatrais e stand up, levando o público às gargalhadas do início ao fim. Uma velha sendo interrogada, bêbados, presidiários e até a própria plateia fazem do espetáculo um show à parte. Já “Crise de Risos” conta histórias do cotidiano e suas facetas mais hilárias, narradas por Leandro Resende. Improvisos e interação com a plateia, fazem com que as gargalhadas sejam inevitáveis; principalmente ao se falar sobre casamento, bebida e mulheres. A apresentação tem a participação especial de Rodrigo Carvalho.

O elenco dos espetáculos conta com Leandro Resende, Nayara Souza, Marco Esch, Sônia Pimenta, José Moura e Naiara Castilho. Os espetáculos acontecem entre os dias 4 e 7 de abril.

Fonte e foto: Divulgação

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.