Jovem de Penedo morre na Via Dutra

Um jovem de 19 anos morreu no começo da manhã desta sexta-feira, dia 29, após um acidente grave na Via Dutra. Ricardo Antônio Coelho Costa Júnior (foto) morreu depois de perder o controle da caminhonete que dirigia e cair em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros, na altura do km 281, em Barra Mansa, no sentido São Paulo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo caiu sobre uma linha de trem. A Polícia Civil informou que ele era de Penedo, e a caminhonete – uma Nissan Frontier – tinha placa de Resende. O corpo está sendo velado no Cemitério Memorial do Carmo, no bairro Caju, no Rio de Janeiro. A cremação acontece na próxima segunda, dia 1º, na Santa Casa da Misericórdia, também no Caju.

Fotos: Rio Sul Net e reprodução das redes sociais

Fonte: Rio Sul Net

Você pode gostar

3 thoughts on “Jovem de Penedo morre na Via Dutra

  1. Muitos podem achar que é um texto radical demais, até concordo, mas é radical e necessário.
    Presto meus sentimentos à família, mas essas mortes são lições que mostram que a situação está fora de controle e precisa mudar com urgência. As pessoas perderam valores, e por isso vidas se vão como água pelo ralo.
    Essas pessoas que detém muito dinheiro e não impõem limites aos filhos e a única coisa que fazem é lhes dar toda liberdade e presentes caros, compram os filhos mas não os educam, estão criando marginais, e estão longe de criarem homens de bem.
    Os pais que dão de tudo aos filhos, menos os limites e um não quando necessário, são os responsáveis por puxar o gatilho que matam os filhos.

  2. João, quem é voce pra julgar alguém? Estúpido e grosseiro seu infeliz comentário. O rapaz foi muito bem educado. O fato de seus pais serem bem sucedidos financeiramente é fruto e mérito de muito trabalho. Cris, ele era exatamente o que voce disse e vai deixar muitas saudades. Nossa Senhora de Fátima o acolherá em seus braços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.