Moradores de Penedo podem tirar dúvidas sobre Aldir Blanc

Moradores de Penedo, em Itatiaia, que desejarem tirar dúvidas sobre a abertura de Chamada Pública, visando a distribuição de prêmios da Lei Emergencial Aldir Blanc (Lei 14.107, de 29 de junho de 2020) poderão comparecer nesta quarta-feira, dia 9, na Superintendência de Cultura, na Sede Administrativa de Penedo, das 10 às 13h. Para ser atendido o uso de máscara de proteção é obrigatório. A Sede Administrativa fica na Rua Canto Verde, s/n, em Penedo.

De acordo com o edital, podem participar pessoas físicas, maiores de 18 anos e pessoas jurídicas, que desenvolvam projetos artísticos e culturais, domiciliadas no município de Itatiaia e com atuação comprovada na área cultural, há no mínimo dois anos. As inscrições poderão ser feitas até o dia 15, pelo email aldirblancitatiaia@gmail.com, tendo no assunto: INSCRIÇÃO PARA O EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA – SMC Nº 001/2020, com apresentação de documentos obrigatórios, comprovante de residência e portifólio de atividades comprovando período de atuação de pelo menos dois anos na área cultural.

Ainda segundo informações do Edital, serão selecionadas produções culturais nas linguagens artísticas de: música, literatura, artes visuais, audiovisual, dança, teatro, circo, moda, museus, cultura alimentar, expressões culturais populares (artesanato) e gestão cultural.

Serão premiadas até 13 produções culturais para Organizações Culturais (com ou sem CNPJ), quatro produções culturais para Espaços Culturais SEM sede (com ou sem CNPJ), duas produções culturais para Espaços Culturais COM sede (com CNPJ) e 93 produções culturais para Agentes Culturais, desde que atendidas, em sua totalidade, as condições da Chamada e em respeito à ordem de classificação.

Todos os detalhes sobre a Chamada Pública, a ficha de inscrição, as premiações e as regras de participação podem ser consultados no link do Edital de Chamada Pública.

Foto: iStock (Getty Images)

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.