Susto na Aman: militar bate veículo contra Portão Monumental

Um acidente foi registrado no Portão Monumental da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman) na manhã desta quinta-feira, dia 3. Segundo a assessoria de comunicação da Aman, uma militar – que trabalha no HMR – teria batido com seu carro, arrebentado uma das grades do Portão e invadido as dependências da academia.

Algumas versões sobre o acidente – ainda não confirmadas – pipocaram nas redes sociais. Uma delas foi de que a vítima seria uma sargento que teria jogado o carro pra cima das grades do portão. Em outra versão, teria havido um desentendimento entre ela e outras pessoas no local, e que por ter sido impedida de entrar no interior da academia, acabou provocando o acidente. Há também outro relato de que outro motorista teria fechado a passagem para ela perto do Hotel de Trânsito, fazendo com que ela ficasse atordoada e colidisse com o portão depois de conduzir o carro em alta velocidade até a entrada da academia.

Em nota, a assessoria esclareceu que por volta de 7h20, uma militar do Hospital Militar de Resende (HMR) colidiu seu veículo contra o Portão Monumental da Aman, e que após a ocorrência houve o acionamento de equipe médica, que fez o pronto atendimento e encaminhou a militar ao HMR, mas o estado de saúde dela não foi divulgado. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas.

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.