Três meses sem salário

Funcionárias de uma empresa terceirizada para o Governo do Estado, para limpeza das escolas estaduais, estão sem receber desde o mês de dezembro. No final do ano passado houve uma mudança na troca da empresa e todos auxiliares de serviços gerais (ASGs) passaram a ser contratados pela Cuidar Empresa de Serviços Técnicos Ltda EPP, com sede no Rio de Janeiro. Desde então elas não receberam mais salários e benefícios, como o valetransporte e vale-alimentação. Sem receber, algumas já pararam de trabalhar.

Adriana Fernandes está há quase quatro anos trabalhando na área de limpeza da escola Roberto Silveira, no Paraíso. Já tendo passado por outras duas empresas, ela conta que esta é a primeira vez que o atraso no pagamento ocorre. “Desde o começo nós percebemos que foi diferente. Assim que houve a mudança, o rapaz da empresa foi lá, não falou com a gente, e só entregou os documentos para a diretora. Não se apresentou e também não fomos apresentados a ninguém”.

Leia mais sobre o problema ocorrido com as funcionárias nas páginas do jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

2 thoughts on “Três meses sem salário

  1. ATÉ QUANDO O ESTADO VAI DEIXAR ESTA EMPRESA CUIDAR NOS ENGANAR NÃO AGUENTO MAIS QUERO UM BASTA. NÃO SAIO DE CASA PARA TRABALHAR PARA ACUMULAR DÍVIDAS E PASSAR RAIVA…

  2. O que está acontecendo com os trabalhadores da empresa Cuidar Serviços Técnicos (limpeza escolar)?Porque até agora os trabalhadores estão sem salários e o Governo não toma providências para a retirada dessa empresa que só trouxe prejuízos para os trabalhadores .É muita irregularidade !Até quando isso vai permanecer.22/07/2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.