Resende confirma mais dois casos de Covid-19

A Prefeitura de Resende divulgou mais uma nota nas redes sociais na tarde desta terça-feira, dia 7, anunciando que foram confirmados mais dois casos do novo coronavírus (Covid-19). Segundo a Secretaria de Saúde, o município soma agora sete casos da doença, sendo cinco de moradores (além deles, foi confirmado o caso de um morador do Rio de Janeiro e outro de Cruzeiro/SP).

Os pacientes seguem internados em hospitais da rede privada do município, e a prefeitura encerra a nota pedindo a “população de Resende que reforce seus esforços de quarentena domiciliar”. Os dois casos ainda não estão contabilizados pela Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro (SES-RJ). Além dos casos confirmados, o município ainda tem uma morte ainda investigada.

O estado contabiliza no momento 1.461 casos e 74 mortes. Até o momento, apenas Resende apresenta casos de Covid-19 na Região das Agulhas Negras. Já no Sul Fluminense, o município mais atingido é Volta Redonda, com 63 casos e três mortes, segundo balanço da Secretaria de Saúde local.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.