Petrópolis registra a terceira morte pela Covid-19 no Rio de Janeiro

A Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro (SES-RJ) confirmou neste sábado, dia 21, a terceira morte no estado pelo novo coronavírus. Um homem de 65 anos, que esteve em viagem ao exterior e testou positivo para a doença, estava internado em um hospital particular de Petrópolis, na Região Serrana e fazia parte do grupo de risco para a Covid-19. As duas primeiras mortes no estado foram registradas esta semana em Miguel Pereira e Niterói (um morte em cada cidade).

Ao todo, o SES-RJ anunciou que há 110 casos em todo o estado, distribuídos nas seguintes cidades: Rio de Janeiro (99), Niterói (10), Petrópolis (3), Barra Mansa (1), Guapimirim (1) e Miguel Pereira (1). Há ainda quatro estrangeiros confirmados para a Covid-19.

VOLTA REDONDA REGISTRA PRIMEIROS CASOS
A Prefeitura de Volta Redonda confirmou os dois primeiros casos do novo coronavírus. Um homem de 58 anos, que esteve em Paraty e Juiz de Fora/MG, e uma mulher de 60 anos, que esteve no Rio de Janeiro, teriam testado positivo segundo informações das autoridades locais. A SES-RJ, no entanto, ainda não confirmou os casos.

Em todo o Brasil, foram registrados 1.128 casos segundo o último boletim do Ministério da Saúde, com 18 mortes (15 no estado de São Paulo) neste sábado.

Foto: Jaqueline Ribeiro/ Reprodução

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.