Obituário (de 28 de fevereiro a 5 de março)

O operador de ETA Joselito Maurete da Silva, 54, morreu dia 28 no Hospital Samer, de choque séptico, sepse pulmonar, pneumonia e mielodisplasia.

Morreu dia 29 o pedreiro Flávio Correa Rodrigues, 38, na Estrada da Comunidade Terra Livre, em Resende, de ação transfixante de encéfalo e ação pérfuro-contundente (PAF).

Dia 29, morreu o cervejeiro Ednaldo Ferreira Júnior, 22, na Estrada da Comunidade Terra Livre, em Resende, de ação transfixante de encéfalo e ação pérfuro-contundente (PAF).

O produtor de fábrica Adilson Zacarias Gomes, 41, morreu dia 2 em casa na Cidade Alegria, de infarto do miocárdio, edema pulmonar, isquemia intestinal, edema cerebral e congestão polivisceral.

Morreu dia 2 a desempregada Angela Maria Ferreira, 46, na Santa Casa de Resende, de sepse pulmonar, pneumonia, síndrome da imunodeficiência adquirida e parada cardiorrespiratória.

Dia 3, morreu o assistente administrativo João Bosco de Almeida Alvarenga, 73, em casa no bairro Vila Julieta, de insuficiência respiratória aguda, neoplasia de pulmão, doença arterial coronariana e insuficiência cardíaca.

A comerciante Marina Soares de Aguiar, 86, morreu dia 3 no Hospital da Unimed Resende, de choque séptico, insuficiência renal aguda, desidratação e gastroenterite.

Morreu dia 3 o tabelião Aloysio de Oliveira, 84, no Hospital Geral de Itaguaí, de choque cardiogênico, acidose metabólica, insuficiência renal aguda, insuficiência mitral e hipertensão arterial sistêmica.

Dia 3, morreu a doméstica Maria Francisca Silva de Oliveira, 90, na Santa Casa de Resende, de pneumonia, úlcera vascular e hipertensão arterial.

A técnica em atendimento Margarida Gonçalves Pamponet, 67, morreu dia 4 no Hospital de Emergência, de choque séptico, sepse, pneumonia, doença pulmonar obstrutiva crônica e insuficiência cardíaca congestiva.

Morreu dia 4 a professora Adanyr Pimenta da Costa, 91, no Hospital Samer, de choque séptico, pneumonia, Alzheimer e diabetes.

Dia 4, morreu o operador de retroescavadeira Joel Rosa Ribeiro Júnior, 34, no Hospital de Emrgência, de laceração pulmonar e hemorragia torácica.

A aposentada Marina Alves Damásio, 98, morreu dia 5 na Santa casa de Resende, de hemorragia digestiva alta e pneumonia.

Morreu dia 5 o desempregado Ramon César Carvalho da Silva, 28, em via pública no bairro Paraíso, de laceração cerebral, lesão transfixante intestinal e mesentérica, hemoperitônio e ferimento pérfuro-contundente (PAF).

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.