Obituário (de 24 a 30 de janeiro)

A dona de casa Valdira dos Santos, 73, morreu dia 24 no Hospital de Emergência, de choque séptico, síndrome de fournier e diabetes.

Morreu dia 24 a dona de casa Vera Rodrigues Gomes, 83, no Hospital da Unimed Resende, de hemorragia digestiva alta, doença pulmonar obstrutiva crônica e AVC isquêmico.

Dia 25, morreu o inspetor de qualidade Francisco Jozimar da Silva Bezerra, 68, no Hospital da Unimed, de insuficiência respiratória aguda, insuficiência cardíaca, hipertensão arterial sistêmica, diabetes e insuficiência renal.

A dona de casa Simiramis Vicente, 96, morreu dia 26 no Hospital da Unimed, de choque séptico e pneumonia broncoaspirativa.

Morreu dia 26 a dona de casa Maria Aparecida das Graças Monteiro, 81, no Hospital de Emergência, de insuficiência cardíaca, doença renal crônica, fibrilação atrial e celulite em membros inferiores.

Dia 26, morreu o motorista Pedro Henriques Bernardelli, 51, em casa no bairro Surubi Velho, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pelo médico José Augusto Tepedino Vaz Júnior.

O motorista José Darci da Silva, 66, morreu dia 26 no Hospital de Emergência, de coronarioesclerose, hipertrofia ventricular esquerda, cardiopatia hipertensiva e pneumonia.

Morreu dia 26 a funcionária de lava jato Bruna de Souza Baptista, 21, em casa no bairro Fazenda da Barra III, de hemorragia interna e lesão penetrante de coração.

Dia 28, morreu a desempregada Odete de Freitas Soares, 85, na Santa Casa de Resende, de choque séptico e úlcera sacra infectada.

O técnico em manutenção Túlio Pedroso de Almeida Silva, 32, morreu dia 28 em local não informado no bairro Vila Flórida, em Itatiaia, de ferimentos penetrantes da cabeça e dorso, com lesões transfixantes do cérebro e ferimentos por PAF.

Morreu dia 28 o servente José Edilson Fernandes de Morais, 31, no bairro da Luz, em Nova Iguaçu, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pelo médico Gustavo Figueira Rodrigues.

Dia 29, morreu a vendedora Celestina Maurício, 51, na Santa Casa de Resende, de câncer de mama.

A dona de casa Idalina Rosa da Silva, 83, morreu dia 29 no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, pneumonia e AVC.

Morreu dia 29 a cozinheira Maria Luiza Rodrigues Leal, 64, na Santa Casa de Resende, de insuficiência respiratória e pneumonia.

Dia 29, morreu o técnico de eletrônica Elcio Antônio de Souza, 49, no Hospital de Emergência, na dependência de exames laboratoriais segundo atestado de óbito assinado pelo médio Braz Schettino.

O motorista Orlando Pereira Leite, 86, morreu dia 30 na Santa Casa de Resende, de pneumonia e AVE isquêmico.

Morreu dia 30 o ajudante de obra Diego Coutinho da Silva, 30, na Policlínica Itália Franco, em Japeri (Baixada Fluminense), de edema pulmonar, derrame pleural, isquemia de miocárdio, miocardiopatia hipertrófica e evolução de estado mórbido (doença).

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.