Obituário

O aposentado Elizando Pinheiro de Lima, 71, morreu dia 23 no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda e neoplasia de laringe.

Morreu dia 24 o auxiliar de produção Cleberson Gorito da Silva, 31, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, coma, edema cerebral e tumor cerebral.

Dia 24, morreu o militar Sylvestre Vieira Batalha, 89, no Hospital da Unimed Resende, de sepse, pneumonia grave e Alzheimer.

A aposentada Judith dos Santos Araújo, 97, morreu dia 25 no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória e pneumonia.

Morreu dia 26 o aposentado Francisco de Assis de Oliveira, 69, na Santa Casa de Resende, de insuficiência respiratória aguda, choque cardiogênico e doença renal crônica.

Dia 26, morreu o mestre em artes gráficas Léo Vaz dos Santos, 76, no Hospital Samer, de insuficiência respiratória aguda e choque séptico.

A dona de casa Joana Luzia dos Santos, 54, morreu dia 27 no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, broncopneumonia, câncer de abdome e caquexia.

Morreu dia 27 a costureira Izaura Tavares Gouveia Maia, 68, na Santa Casa de Barra Mansa, de choque cardiogênico, insuficiência respiratória cronificada, pós operatório cirurgia revascularização miocárdica, insuficiência coronariana, insuficiência renal aguda e diabetes.

Dia 27, morreu a dona de casa Maria Aparecida da Silva, 79, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, insuficiência renal aguda e doença arterial obstrutiva periférica.

A dona de casa Maria Carmen de Andrade, 72, morreu dia 27 no Hospital Samer, de insuficiência respiratória, insuficiência renal e pneumonia.

Morreu dia 28 a aposentada Alcina Alves de Souza, 93, no Hospital de Emergência, de choque hipovolêmico e pancreatite.

Dia 28, morreu a atendente Valéria Gilly, 36, em local desconhecido, de choque séptico, pneumonia, AVE e insuficiência cardíaca.

A costureira autônoma Lúcia Felisberto Januário, 86, morreu dia 29 no Hospital de Emergência, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pelo médico Márcio Eduardo Braga.

Morreu dia 29 o pintor residencial Nilton Rocha, 83, na Santa Casa de Resende, de choque séptico e infecção do trato urinário.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.