Morre funcionário da Nissan vítima de acidente na Via Dutra

Morreu na tarde desta segunda-feira, dia 4, um dos 27 funcionários que se encontravam em um ônibus que sofreu acidente no km 283 da Rodovia Presidente Dutra, na altura de Barra Mansa, no dia 25 de setembro deste ano. O operador de cabine de pintura Carlos Augusto dos Santos Peixoto (foto) foi uma das vítimas mais graves e estava internado há 40 dias na Santa Casa de Barra Mansa, mas não resistiu às complicações provocadas pelos ferimentos.

A informação foi dada pelo vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense, Renato Soares. Ele ainda citou que  “o Sindicato vai dar todo o suporte para a família de Carlos Augusto”. A vítima se recuperava de uma fratura no tórax, tinha aproximadamente 30 anos e trabalhava há cerca de quatro anos na Nissan.

O acidente, ocorrido por volta das 6 horas daquele dia, levava funcionários da montadora Nissan para o trabalho quando tombou e caiu em uma ribanceira. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo – da empresa Transmargoo – teria saído de Barra Mansa no início da manhã. Na ocasião, o motorista – que não se feriu no acidente – relatou aos agentes da PRF que as rodas traseiras do veículo teriam perdido a aderência quando tentava fazer a curva, fazendo o ônibus girar e cair. As vítimas foram atendidas em três unidades hospitalares da região.

A corporação, de acordo com Renato Soares, apurou que dois dos pneus traseiros do ônibus acidentado estariam sem condições de uso. Além disso, informou que a Nissan e a Transmargoo serão responsabilizadas civil e criminalmente. Já a Nissan, em nota, disse que a atenção da empresa “está voltada ao suporte a sua família neste momento de dor”.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.