Mulher morre e cinco homens ficam feridos em acidente grave na BR-393

Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas em mais um acidente grave registrado na região. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois veículos de passeio, um Hyundai/HB20 de cor branca, com placa do Rio de Janeiro, e um Fiat/Palio cinza, com placa de Piracicaba/SP, bateram de frente na tarde deste domingo, dia 13, na altura de Vassouras no km 238 da Rodovia Lúcio Meira (BR-393), próximo ao trevo de acesso ao município de Mendes.

A vítima que morreu na colisão estava no Palio, e era uma mulher de 54 anos, que morava em Vassouras e teve o corpo removido para o IML de Barra do Piraí, de acordo com a PRF. Já o condutor do veículo, de 75 anos, também do município, se feriu e foi levado para o Hospital Universitário de Vassouras.

Ainda conforme informações da PRF, o condutor da HB20, um estudante de 25 anos, está com a licença para dirigir suspensa e vencida há mais de 30 dias. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro. Junto com ele, viajavam outros três estudantes, dois de 20 anos e outro de 23 anos, que também seguem internados no Hospital Universitário de Vassouras. Os ocupantes do carro moram no Rio de Janeiro.

O tráfego no local chegou a ficar interditado no sistema de pare e siga, mas no momento segue normalizado.

Foto: Divulgação/PRF

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.